Unidade de Apoio à Investigação - UAIC

A Unidade de Apoio à Investigação (UAIC) promove e apoia a atividade de investigação e desenvolvimento e a formação pós-graduada na Universidade do Algarve.

• Promover a interdisciplinaridade;
  • Divulgar informação sobre programas de financiamento;
  • Apoiar as candidaturas aos programas de financiamento de projetos de I&D;
  • Apoiar a execução administrativa e financeira dos projetos de I&D;
  • Promover parcerias com outros centros de investigação nacionais, europeus e internacionais;
  • Apoiar a transferência de conhecimento;
  • Conjugar a oferta de formação pós-graduada com as atividades de investigação;
  • Participar na disseminação da atividade e dos resultados de I&D.

Candidaturas

A Divisão de Informação e Estatística tem como principal competência a dinamização da informação sobre programas de financiamento, bem como apoiar o investigador na submissão de candidaturas até à contratualização do financiamento do projeto.

Apoio à Gestão de Projetos

A Divisão de Programas e Projetos acompanha todo o processo de execução dos projetos de investigação, nomeadamente no apoio aos investigadores, na contração de bolseiros, na aplicação dos regulamentos dos programas de financiamento e das normas estabelecidas na Universidade do Algarve.

organigrama

Contactos

Unidade de Apoio à Investigação Científica Universidade do Algarve Campus de Gambelas, Edifício 2 - sala  1.21B 8005-139 Faro Telefone: 289  800 085 - Ext.: 302054 E-mail: uaic@ualg.pt

Segunda a Sexta-feira, das 09h00 às 17h30