UAlg congratula-se com a eleição de Hélder Mota Filipe para bastonário da OF

A Universidade do Algarve congratula-se com a eleição de Hélder Mota Filipe, membro do Conselho Geral da UAlg, para bastonário da Ordem dos Farmacêuticos (OF), após ter ganho as eleições no passado dia 5 de fevereiro, com 65% dos votos, sucedendo no cargo a Ana Paula Martins.

Professor da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa, membro da Comissão de Ética para a Investigação Clínica e presidente da Associação de Farmacêuticos dos Países de Língua Portuguesa, Hélder Mota Filipe será o bastonário dos farmacêuticos portugueses para o triénio 2022/24.

Paulo Águas, reitor da UAlg, congratula-se com esta eleição, fazendo votos dos maiores sucessos!

A Faculdade de Ciências Humanas e Sociais deseja a toda a comunidade académica umas Boas Festas.