CURSOS LIVRES ANÁFORA EM ESPANHOL E ANÁFORA EM INGLÊS

Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da Universidade do Algarve organiza o curso livre Anáfora em Espanhol.  A anáfora é definida no Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas como um mecanismo transfrásico que deve ser ensinado aos aprendizes. O documento é utilizado junto a referenciais como o English Profile e o Plan Curricular del Instituto Cervantes para a construção dos programas de ensino de línguas estrangeiras e dos testes de proficiência europeus. Estes testes avaliam a proficiência no uso da anáfora integrando-a nos critérios utilizados para aferir o conhecimento do aprendiz acerca da coesão textual.

Para mais informações sobre o CursoLivre de Anáfora em Espanhol aceda aqui

Para mais informações sobre o CursoLivre de Anáfora em Inglês aceda​​​​​​​ aqui