“China Three Gorges”

“China Three Gorges”

As candidaturas para atribuição de 2 bolsas "China Three Gorges" (CTG) foram prolongadas até ao dia 15 de maio. Estas bolsas são o resultado de uma parceria celebrada entre a Universidade do Algarve e a China Three Gorges Corporation, em 2017, e têm por objetivo estimular os licenciados da Universidade do Algarve a prosseguirem os seus estudos pós-graduados em Universidades da China, contribuindo para a valorização da formação de nível superior fortemente ancorada na investigação, para a valorização social e económica do conhecimento e a participação ativa no progresso das comunidades.

As bolsas permitem a frequência em regime presencial e a tempo inteiro de um mestrado nos anos académicos de 2018/2019 e 2019/2020, em Universidades acreditadas na China continental. A bolsa atribuída a cada candidato selecionado terá um valor máximo de 25.000€ e tem a vigência de 2 anos.

Para informações sobre os requisitos de candidatura, deverão ser consultados o Aviso de Abertura de Concurso e o Regulamento das bolsas.

Consultar composição do júri

Ver vídeo promocional aqui

Contactos:
Gabinete de Relações Internacionais e Mobilidade
international@ualg.pt
+351 289 800 003