Bem-vindos à Universidade do Algarve

Caros novos estudantes,

Sejam bem-vindos!

A Faculdade de Ciências Humanas e Socias da Universidade do Algarve é a vossa nova casa e orgulhamo-nos de ter casa cheia!

Foram preenchidas todas as vagas abertas pelo concurso nacional de acesso (201 estudantes colocados, havia 195 vagas), todas as vagas do concurso de estudante internacional e mais de 95% das vagas dos concursos especiais. Estas boas-vindas destinam-se também a algumas dezenas de estudantes em mobilidade que passarão connosco um semestre ou todo o ano, aos que frequentarão os cursos de Português Língua Estrangeira (cerca de duas centenas em cada semestre) e obviamente a todos os que escolheram a FCHS para a formação avançada de 2º e de 3º ciclos.

Ficamos gratos pela escolha que fizeram para prosseguir a vossa formação. Tudo faremos para que os próximos anos sejam de sucessos porque vêm estudar onde é bom viver.

Além das informações disponíveis em https://www.ualg.pt/pt/content/matriculas-acolhimento-dos-novos-alunos , estamos disponíveis para qualquer esclarecimento a partir das 9h de dia 9 de setembro, presencialmente na secretaria da Faculdade (r/c do edifício 1 do Campus de Gambelas) ou por telefone pelo 289 800914.

Cá vos esperamos!

Manuel Célio Conceição