XIII FÓRUM DE CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO E DA FORMAÇÃO

XIII FÓRUM DE CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO E DA FORMAÇÃO

O Departamento de Psicologia e Ciências da Educação da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da Universidade do Algarve organiza, no dia 25 de maio de 2017 o XIII FÓRUM DE CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO E DA FORMAÇÃO.

Trata-se do evento anual onde os estudantes do curso apresentam os projetos de intervenção socioeducativa que estão a realizar em diferentes instituições e organizações da região do Algarve, no âmbito das disciplinas de Seminário de Projeto - Práticas Profissionais em Educação e onde também estarão presentes representantes das instituições de acolhimento que supervisionam e acompanham os nossos estudantes.

Este evento, cuja entrada é livre, realiza-se no Auditório Teresa Gamito, no Campus de Gambelas da Universidade do Algarve, e tem início às 9h30.

Cartaz- cartaz-_cef_-pdf.pdf

Programa  - programa_xiii_forum.pdf